SÃO PAULO – A tarde deste sábado (22) foi de alegrias para Michelly. Depois de passar 17 horas na Solitária, a sister foi liberada. A promoter foi mandada para o isolamento por Maurício, que atendeu ao "Big Fone" na última sexta-feira (21).
Mal a promoter saiu do "castigo", já foi chamada por Diogo para uma conversa a sós. “Pensei muito em nós dois”, disse Michelly. O namorado retribuiu as palavras, dizendo que também havia pensado nela. Então, o casal foi conversar no quarto.
Mais à vontade, Diogo abraçou a amada e contou que sentiu muito a falta dela. “Treze dias não é mais tempo pra gente ficar triste por não conhecer um ao outro. Vamos ficar bem?”, sugeriu o baiano. Depois do papo, os dois aproveitaram para namorar um pouco na cama.
Quando deixou o quarto, Michelly foi recebida com carinho pelos demais brothers. Todos, com exceção de Maurício, cercaram a promoter, a abraçaram e quiseram saber se ela estava bem. O músico esperou a maioria dos colegas se afastar e perguntou para a promoter: “Posso te abraçar?”. “Sim”, respondeu a moça, abraçando o brother.
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo

Fonte: Msn hoje (: